Funcionário público com 37 anos de carreira se aposenta e recebe homenagens

06/02/2024 - 14:49h

Prestes a completar 37 anos como servidor público municipal, o técnico em contabilidade, Márcio Capella, deixou a Secretaria de Finanças na última semana. No primeiro momento, usufruirá do direito à licença prêmio e em seguida, da aposentadoria.

Ao longo de mais de três décadas, entrou na Prefeitura em 1987. Concursado como chefe de serviços administrativos e desde 2011 no cargo de secretário de Finanças, Márcio acumulou não somente experiência e competência, mas também, muitos amigos e companheiros de trabalho.

Alguns ao lado dele por vários anos no setor de contabilidade, outros recém chegados, mas todos sempre tratados com o mesmo carinho e respeito que nunca lhe faltou.

De conduta ilibada, se manteve numa função de tanta responsabilidade por muito tempo e acompanhou a chegada da tecnologia dentro da Prefeitura, na área em que atua. Desde os tempos dos cheques impressos, das planilhas manuais, do uso da calculadora, até a chegada da modernidade, tendo a oportunidade de passar pela experiência do atual Governo Sem Papel.

Em seu último dia de trabalho, recebeu homenagens e agradecimento por sua dedicação ao serviço público.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP