EDUCAÇÃO - Todas as creches municipais vão funcionar normalmente nas férias de julho

19/06/2012 - 02:14h Todas as creches municipais vão funcionar normalmente nas férias de julho

Navegantes – O recesso escolar para os alunos do ensino fundamental, inicia na segunda-feira (25) e prossegue até o dia 31 de julho. Já as creches não vão parar.
De acordo com a professora Graziela Correa, Coordenadora da Educação Infantil, os alunos de 4 a 5 anos, que estudam em apenas um período, entrarão no calendário de férias. Já os alunos que ficam o dia inteiro na escola, são crianças que os pais trabalham fora e muitas vezes não tem com quem deixar, por esse motivo, as creches vão funcionar normalmente. “Como algumas crianças que os familiares optaram em tirar férias estarão afastadas na próxima semana, o trabalho vai ser mais voltado para o lúdico, pois desta forma, os alunos não vão perder muito conteúdo”, explica a coordenadora, lembrando que os professores e monitores farão uma escala de revezamento de férias.