ESPORTE - Etapa micro regional da OLESC acontece em Navegantes

19/06/2012 - 02:14h Etapa micro regional da OLESC acontece em Navegantes

Navegantes – Iniciou na manhã desta segunda-feira (25), no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, em Navegantes, a fase micro regional das disputas de futebol de salão masculino das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC). A competição conta com a participação de dez cidades e os jogos estão programados para acontecerem até a próxima quinta-feira (28). Nesta etapa, três equipes vão se classificar para a fase regional, programada para o mês de setembro, na cidade de Porto União.
O professor Delamar Torres, técnico da equipe de Navegantes, está confiante com o desempenho de seu grupo. “Nossa equipe é jovem e com muita vontade de vencer, por isso, esperamos fazer bonito nos jogos para buscarmos uma boa classificação”, finaliza o professor.