DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Consultoria gratuita a microempreendedores individuais inicia quarta-feira (10)

19/06/2012 - 02:14h Consultoria gratuita a microempreendedores individuais inicia quarta-feira (10)

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes, em parceria com ACIN, Facisc e Sebrae, lança o atendimento em orientação individual às micro e pequenas empresas e empreendedores individuais do município, através do projeto Negócio a Negócio.
O primeiro de três encontros será realizado no auditório da Prefeitura na quarta-feira (10), às 19 horas, onde será feito o cadastro das micro empresas e empreendedores individuais e o diagnóstico inicial. Para participar é necessário confirmar a presença na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do telefone (047)3342-9559.
A seguir, no prazo de 30 a 40 dias, os consultores do Sebrae estarão agendando com cada candidato, na própria empresa ou local de trabalho, atendimento para a entrega do relatório inicial e a realização da primeira orientação. Feito este atendimento, será definido prazo para uma nova visita do consultor para o acompanhamento dos resultados implantados.
O Negócio a Negócio é um projeto de atendimento individual composto por duas visitas técnicas a empreendedores individuais e microempresas, executadas por consultores do Sebrae. É realizada de forma gratuita, presencial e continuada, tendo como objetivo melhorar a gestão destes empresários.