NAVEGANTES 49 anos - Rua Pedro Adolfo da Luz será inaugurada nesta terça-feira (9)

19/06/2012 - 02:14h Rua Pedro Adolfo da Luz será inaugurada nesta terça-feira (9)

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, presenteia mais uma vez sua comunidade no mês de aniversário do município com a entrega de mais uma rua pavimentada, drenada e devidamente sinalizada: a Rua Pedro Adolfo da Luz, no Centro, a ser inaugurada nesta segunda-feira (9), às 19h.
No local foram aplicados R$ 43.450,00 na instalação de 18 tubos de 30 centímetros de diâmetro para o sistema de drenagem, seis bocas de lobo e 660 metros de lajotas retangulares, através da empresa vencedora da licitação Bloco e Peiver Comércio e Construtora LTDA.
Esta é uma das nove ruas que já receberam investimentos para pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária através de uma parceria com o Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, totalizando R$ 1.670.858,73 investidos.
Lembrando que outras cinco ruas serão pavimentadas através deste financiamento e estão em processo de licitação, somando mais R$ 1.272.351,49 investidos para melhorar a infraestrutura viária do município. As obras deverão iniciar após as comemorações dos 49 anos de Navegantes, no mês de setembro.