OBRAS - Prefeitura entrega melhorias no bairro Hugo de Almeida

19/06/2012 - 02:14h Prefeitura entrega melhorias no bairro Hugo de Almeida

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes entrega nesta terça-feira (19), às 19 horas, uma importante obra que vai beneficiar diretamente os moradores do bairro Hugo de Almeida. Trata-se da drenagem e repavimentação de toda a extensão da Rua Tancredo Neves, principal rua do bairro, onde está localizada a escola municipal e a unidade básica de saúde.
Conforme o secretário de Obras do município, Wilson Parizotto, além de instalar a tubulação para o sistema de drenagem e refazer todo o calçamento antigo existente no local, a Prefeitura também concluiu a pavimentação da via em mais 245 metros quadrados. “Com isso, toda extensão da Rua Tancredo Neves, ligando o bairro Hugo de Almeida até a localidade de Pedra de Amolar está pavimentada”, informa o secretário.